Cidades

Polícia prende rapaz que matou adolescente em Dourados

Redação | 06/04/2009 21:59

Foi preso em Dourados, na tarde de hoje, o jovem Everton Cesar Paredes Gonçalves, 18 anos, acusado de atirar e matar o adolescente Rafael dos Santos Ardoro, de 16 anos, em frente a Escola Estadual Reis Veloso, no dia 1º. A vítima foi baleada no peito, barriga e no braço.

Everton, também conhecido pelo apelido de 'Guaximi', foi preso por policiais do SIG (Serviço de Investigação Geral) e confessou ter atirado em Rafael porque se sentiu ameaçado. Conforme o site Dourados Agora, Everton contou que conversava com a namorada na esquina do colégio, quando Rafael e um colega passaram.

De acordo com Everton, eles retornaram, um deles xingou e o outro teria colocado a mão na cintura. Everton disse que, como andava armado por conta de ameaças de morte que vinha sofrendo, pensou que seria morto e atirou.

Após o incidente, Everton escondeu a arma na casa do amigo Edney Teixeira de Moura, que acabou sendo autuado em flagrante por posse de arma. O assassino já tem passagem na polícia por assalto, enquanto Edney por uso de entorpecente.

Rafael morreu na sexta-feira, no Hospital da Vida.

Nos siga no Google Notícias