Cidades

Polícia prende padrasto que abusou de menina de 12 anos

Redação | 05/03/2010 16:15

A Polícia Civil de Ladário, a 419 quilômetros de Campo Grande, prendeu um homem de 26 anos por abusar sexualmente de sua enteada, de 12 anos de idade, na tarde de quinta-feira.

O caso aconteceu por volta das 15h20, quando Marcelo Flávio Ribeiro chegou a casa em aparente estado de embriaguez. A criança estava sozinha com o irmão de dois anos de idade.

Ela contou à polícia que o padrasto começou a dar beijos em sua boca. Com isso, ela saiu de casa, mas o padrasto mandou que ela voltasse e a jogou na cama. Embora não tenha consumado o ato sexual, o padrasto teria ejaculado nas pernas da menina.

De acordo com o Diário Online, após o ato, Ribeiro mandou a criança tomar banho e foi quando ela conseguiu fugir para a casa de uma tia e contou o acontecido. Os parentes chamaram a polícia que prenderam o padrasto.

Durante a prisão, a polícia verificou que contra ele também havia um mandado de prisão por furto. Ribeiro foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e se condenado, poderá pegar de 8 a 15 anos de prisão.

Nos siga no Google Notícias