Cidades

Polícia prende homem que abusava de enteada há 4 anos

Redação | 27/03/2009 17:18

Policiais civis de Ivinhema prenderam hoje à tarde o agricultor Antonio Orceni Corrêa, de 43 anos, por abuso sexual praticado contra a enteada de 15 anos. A prisão aconteceu em Novo Horizonte do Sul, cidade localizada a 328 quilômetros de Campo Grande e conforme apurado, há mais de 4 anos o acusado vem abusando da adolescente.

Segundo a polícia, Antonio ameaçava de morte a enteada, caso ela contasse a alguém sobre os abusos sofridos. Não suportando mais conviver com essa situação, a adolescente contou tudo para sua mãe, que acionou o Conselho Tutelar da cidade.

O caso foi encaminhado à polícia, que instaurou um inquérito policial, ouviu a vítima e a mãe dela e imediatamente decretou a prisão preventiva do acusado, cujo mandado foi expedido hoje.

Quando a polícia de Ivinhema chegou a Novo Horizonte do Sul, se surpreendeu ao avistar o acusado andando tranquilamente pela cidade, como se nada tivesse acontecido. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Ivinhema, onde está à disposição da Justiça da Comarca de Ivinhema.

O caso está sob comando do delegado titular da Polícia Civil de Ivinhema, Messias Furtado de Souza.

Nos siga no Google Notícias