Cidades

Polícia prende 'famoso' ladrão de casas na década de 90

Redação | 23/08/2010 19:34

Uma equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) prendeu na sexta-feira (20), em Dourados, o ex-presidiário Antonio Joaquim da Silva, 48, no Jardim Itália. Conhecido como "Antonio Laranja", ele é considerado, de acordo com a polícia, um dos maiores ladrões de residências na cidade na década de 90.

Conforme apurado pelo Dourados Agora, Antonio já era procurado pela polícia devido a um mandado de prisão contra ele. Na sexta-feira, durante rondas na região do Jardim Itália, uma equipe do SIG encontrou o acusado andando de bicicleta. Abordado pelos policiais, ele recebeu voz de prisão e foi levado até a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Durante revista pessoal no acusado, os policiais encontraram um telefone celular. Antonio disse que o aparelho telefônico era seu, mesmo não sabendo informar o número.

Ao abrir o aparelho, os policiais constataram que ele não possuía chip. Antonio então acabou confessando que havia acabado de furtar o telefone em um mercado no Jardim Clímax.

Uma equipe de polícia foi até o supermercado e acabou sendo informada pela funcionária Lílian dos Santos Figueiredo, 27, sobre a veracidade dos fatos. Ela reconheceu o celular de sua propriedade e comentou que Antonio Laranja tinha saído do local instantes após o furto ser constatado.

Antonio foi preso e está recolhido em uma das celas do delegacia. Ele foi autuado pelo delegado Humberto Peres de Lima.

Nos siga no Google Notícias