Cidades

Polícia prende em Dourados traficante acusado de envolvimento no PCC

Vivianne Nunes | 12/04/2011 11:21

Policiais da Defron (Delegacia Especializada da Fronteira) prenderam em Dourados, José Nailton de Oliveira, 35 anos. Ele é acusado de tráfico de drogas e de envolvimento com o PCC (Primeiro Comando da Capital), grupo do crime organizado com atuação forte no interior dos presídios nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Ele é acusado de ser responsável por um ponto de venda de drogas na Rua Manoel Santiago, 5595, no Jardim Piratininga, em Dourados. No local a polícia encontrou crack, haxixe, balanças de precisão e R$ 1,2 mil em dinheiro, além de nove aparelhos de telefones celulares, eletrodomésticos sem procedência, uma arma calibre 38 e 13 munições.

Segundo informações policiais, ele teria admitido ser ‘batizado’ como membro do PCC há cinco anos. Ele estava evadido do regime semi-aberto onde cumpria pena por receptação. O acusado foi reconduzido à Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa

Na Delegacia da Polícia Civil, Oliveira admitiu que é membro "batizado" pelo Primeiro Comando da Capital (PCC) há cinco anos. Oliveira é investigado por suposta participação em roubos e furtos de veículos, em Dourados e, conforme a polícia, ele era um grande abastecedor de crack, em bocas de fumo de Dourados. Ele foi autuado em flagrante. As informações são do site Dourados Agora.

Nos siga no Google Notícias