Cidades

Polícia prende duas mulheres com pasta base de cocaína em fralda e absorvente

Paula Maciulevicius | 28/11/2011 20:05

As duas serão encaminhadas para o Presídio Feminino

Dupla foi presa no posto da PRF em Terenos. (Foto: Simão Nogueira)
Dupla foi presa no posto da PRF em Terenos. (Foto: Simão Nogueira)

A Polícia prendeu na tarde desta segunda-feira duas mulheres que traziam pasta base de cocaína em um ônibus que saiu de Corumbá. Parte da droga estava em uma fralda geriátrica e o restante em forma de absorvente.

A apreensão foi feita por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) na BR-262, a 25 quilômetros da Capital.

Laura Luana Souza Arruda, de 31 anos, transportava 700 gramas da droga em um absorvente e também em forma de tablete, dentro da mochila. Pelo transporte ela receberia apenas R$ 700. O destino do entorpecente era a cidade de Paranaíba. Corumbaense, ela pegou a droga da cidade Branca, contratada por uma amiga de uma conhecida.

A justificativa dela foi que estava precisando de dinheiro e que teria pego o entorpecente pela primeira vez.

Já a mulher que transportava a droga no corpo, dentro de uma fralda geriátrica é boliviana. Paulina Vedia Picha, de 48 anos, trazia pouco mais de dois quilos. Pelo transporte ela receberia U$ 200 dólares.

O destino da droga seria a Capital. A boliviana disse ter pego o entorpecente em Corumbá, através da patroa. Ela também disse que esta seria a primeira vez.

As duas serão encaminhadas ao Presídio Feminino de Campo Grande. A droga já está no depósito da Denar (Delegacia Especializada de Repreensão ao Narcotráfico).

Nos siga no