Cidades

Polícia pedirá quebra do sigilo telefônico de empresário

Redação | 12/02/2010 14:23

A Polícia Civil de Três Lagoas, município que fica a 339 quilômetros de Campo Grande, irá formalizar nos próximos dias o pedido de quebra do sigilo telefônico do empresário Uiramar Nobre Ferreira, de 35 anos, encontrado baleado e amarrado em uma estrada vicinal da cidade na última terça-feira (9).

A quebra de sigilo telefônico será pedida à Justiça para verificar as ligações recebidas por ele, na tentativa de encontrar algum indício que leve à autoria do crime.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Juvenal Laurentino Martins, a Polícia trabalha com duas suspeitas para o crime. A primeira é tentativa de latrocínio e a segunda que o atentado tenha sido motivado por vingança.

O DIG (Departamento de Investigações Gerais) auxilia nas investigações. Seis pessoas já foram ouvidas, incluindo os sobrinhos do empresário, mas ainda não há suspeitos.

O delegado explica que o trabalho vem sendo feito em várias frentes. O computador pessoal da vítima foi apreendido, e por ele serão analisados sites de relacionamentos e de bate-papo que porventura tenham sido acessados por ele.

Agressão - O empresário foi encontrado amarrado em uma estrada de Três Lagoas, com lesões na cabeça e duas perfurações causadas por disparo de arma de fogo.

O veículo dele, um Astra de placas HTD-0962, de Três Lagoas, foi encontrado incendiado, em uma estrada nas proximidades.

Ele permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora, na cidade. Seu estado de saúde é considerado grave e ele já foi submetido a uma cirurgia para a retirada dos projéteis que ficaram alojados em seu cérebro, segundo o site Perfil News.

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada, com roubo qualificado pelo sequestro.

Nos siga no Google Notícias