Cidades

Polícia pede prisão temporária de suspeito de atropelar e matar menino de 3 anos

Graziela Rezende | 11/11/2013 12:14

A Polícia Civil entrará com o pedido de prisão temporária de um suspeito de atropelar e matar um menino de três anos, no dia 3 de novembro, no bairro Tarsila do Amaral. Recentemente, ao Campo Grande News, o delegado Weber Luciano de Medeiros, responsável pelas investigações, ressaltou ter “inúmeros suspeitos”, todos moradores da região.

Desde o dia do crime, a investigação refez o possível trajeto do autor, averiguou denúncias e ainda captou imagens de câmeras próximas ao local do acidente. “Verificamos que o suspeito é moreno, tem estatura mediana e na hora do acidente usava uma camiseta rosa, capacete preto e pilotava uma moto Titan de cor verde, sem carenagem e com a seta e placa despencando”, comentou o delegado.

A investigação ainda constatou que vários motociclistas possuem problemas de infrações no trânsito da região. Nenhum destes, porém, teve a identidade revelada, para não atrapalhar nas investigações.

Crime - João Carlos de Souza brincava com o pai quando foi atropelado. O autor empinava a moto e, ao descer, perdeu o controle da direção e atingiu a criança. A Polícia continua a checar denúncias, garantindo o anonimato, pelo telefone (67) 3356-5351.

Nos siga no Google Notícias