Cidades

Polícia pede informações sobre paradeiro de jogador

Redação | 10/02/2010 15:52

A Polícia Civil de Rio Brilhante, município que fica a 160 quilômetros de Campo Grande, pede àqueles que tiverem informações sobre o paradeiro do jogador de futebol Jorge Luiz Arguelho Camilo, de 17 anos, desaparecido desde o dia 22 de janeiro, para procurarem a delegacia.

Responsável pelas investigações, o delegado Elias Pereira Soares explica que várias pessoas já foram ouvidas, mas ninguém sabe o que pode ter acontecido com o garoto.

Desde que foi deixado por um amigo na avenida Benjamin Constant onde iria pegar carona para a casa de parentes em Maracajú, o garoto não foi mais visto.

Segundo o delegado, trata-se de um caso difícil de solucionar porque não há nenhuma informação a respeito do paradeiro dele, e ninguém entrou em contato solicitando resgate.

Por isso, a Polícia apela para que testemunhas que possam ajudar a desvendar o desaparecimento do menino procurem a delegacia de Rio Brilhante. Quem não quiser se identificar pode repassar as informações pelo telefone (67) 3452-2749.

Além do pai do menino, já prestaram depoimento todos os amigos que estiveram com ele antes de seu sumiço, uma mulher com quem ele havia se envolvido há algum tempo e o marido dela.

Nenhum deles deu informações que possam contribuir para a localização de Jorge Luiz, conhecido como Jorginho.

Futebol - Com as malas prontas para jogar em um time paranaense, o garoto sumiu da cidade de Rio Brilhante um dia antes de embarcar.

De acordo com o pai do menino, o segurança Luiz Alberto da Luz Camilo, de 39 anos, ele era jogador de futebol há tempos e nunca havia se envolvido em nada errado.

Nos siga no Google Notícias