Cidades

Polícia Militar festeja 176 anos com entrega de medalhas e baile de gala

Edmir Conceição | 01/09/2011 15:00

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul completa no dia cinco de setembro 176 anos. A data será comemorada nesta sexta-feira (2/9) com solenidade militar, entrega de medalhas e baile de gala.

A partir das 10h, no Palácio Tiradentes, sede do Comando-Geral, o comandante-geral da PMMS coronel Carlos Alberto David dos Santos recebe autoridades e convidados para a formatura militar em celebração aos 176 anos da instituição.

Na solenidade serão entregues 22 medalhas do Mérito Policial Militar e 73 da Insígnia do Mérito Policial Militar aos policiais militares, militares de outras forças e civis pelos serviços prestados à PMMS e em prol da segurança pública.

Ainda haverá desfile da tropa e de integrantes dos projetos sociais promovidos pela PMMS e a apresentação dos mascotes da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Um casal de policiais militares, criado no estilo Mangá e Toy Art, passa a representar a PM em solenidades, eventos e ativadades. É mais um instrumento de aproximação da PM com a comunidade.

A comemoração continua à noite, com o Baile da Espada, festa de gala da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, no Golden Class, a partir das 22h, onde serão apresentados os capitães formados no curso de aperfeiçoamento de oficiais.

Nos siga no Google Notícias