Cidades

Polícia já tem foto de suspeito de espancar jovem de MS na BA

Viviane Oliveira | 19/10/2012 16:55
Joevellyn continua internada em estado grave. (Foto: Facebook)
Joevellyn continua internada em estado grave. (Foto: Facebook)

A Polícia Civil  já tem a foto de um homem suspeito de espancar a campo-grandense Joevellyn Aghata Martins, 18 anos, encontrada com sinais de violência na última terça-feira (16) no Parque São Cristovão, em Salvador (BA).

De acordo com o site de notícias Aratu Online, segundo a Polícia o homem vem agindo no entorno do Parque São Cristovão. Mesma região onde a jovem foi encontrada na noite da última terça-feira (16).

O suspeito vem sendo investigado pela participação em crimes na área. Os dados ainda não foram divulgados para não atrapalhar as investigações. O caso está sendo investigado pela Deltur (Delegacia de Proteção ao Turista).

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil da Bahia, joevellyn foi vista no domingo (14) ao meio-dia andando a pé na região. Ela estava com a mesma roupa que havia saído sozinha no sábado à noite.

Ainda conforme o órgão, em depoimento a amiga virtual da jovem, identificada apenas como Jezebel e o marido dela, disseram que na sexta-feira foram até o aeroporto buscar a jovem. No sábado as duas discutiram, segundo a Polícia, o motivo foi que o casal é evangélico e Joevellyn teria comprado cerveja para tomar na casa.

Após Jezebel dizer que não aceitava, a garota resolveu sair para se divertir sozinha. A amiga virtual informou que a jovem foi para um bar, depois seguiu para outro estabelecimento para comprar cigarros, onde encontrou um grupo de pessoas que a convidou para ir em uma festa e ela acabou aceitando. Porém, foi descartado pela Polícia, que ela desapareceu depois da festa.

A polícia informou que o casal é evangélico, residente no bairro São Cristóvão, e registrou queixa pelo desaparecimento de Joevellyn na terça-feira. Eles não foram descartados como suspeitos de agressão.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital do Subúrbio, Joevellyn continua internada em coma induzido na UTI (Unidade Terapia Intensiva) em estado grave, mas estável.

O caso - Joevellyn foi passar o feriado na casa de Jezebel, amiga que mantinha contato a cerca de três anos pela internet. Ela saiu de Campo Grande na sexta (12), entrou em contato com a família no sábado às 15 horas para dizer que havia se encontrado com amiga no aeroporto conforme combinado e estava tudo bem.

Após esse telefonema, o celular dela passou a ficar desligado e a família não conseguiu mais contato. Segundo Márcio Alex Candosi, 38 anos, irmão da vítima, eles só ficaram sabendo do desaparecimento quando Jezebel ligou na segunda-feira (15) para informar que a garota estava desaparecida desde sábado à noite (13).

Nos siga no