Cidades

Polícia investiga esquema de falsificação de CNH

Redação | 25/06/2009 14:15

A Polícia Civil investiga se os dois homens detidos na terça-feira (23/06) com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspeita de ser falsa integram um grande esquema de falsificação. Também é apurada a existência de outras pessoas na ação, segundo revelou o delegado Fabiano Ruiz Gastaldi, da Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário).

Em Ribas do Rio Pardo, cidade distante 100 quilômetros , Nilton Lourenço dos Santos foi apontado como responsável pela venda de uma CNH, aparentemente falsa, pelo valor de R$ 400,00.

A partir dele, a Polícia chegou à casa de Alexandre Lemos Brittes, no Bairro Guanandi, em Campo Grande, onde foram encontrados documentos em nomes de várias pessoas.

Na residência havia CNH, RGs e CPFs que serão submetidos à perícia, assim como a CNH apreendida em Ribas do Rio Pardo. O material já foi encaminhado ao Instituto de Criminalística, para que seja analisado.

A investigação será feita pelo 5º DP (Distrito Policial) da Capital. Santos e Brittes prestaram depoimento e foram liberados no mesmo dia porque somente o laudo na CNH apreendida poderá indicar se o documento é falso.

Nos siga no Google Notícias