Cidades

Polícia informará detalhes sobre atentado às 16 horas

Redação | 03/03/2009 11:17

A Polícia Civil informou que às 16 horas desta terça-feira haverá uma coletiva à imprensa no 1º Distrito Policial de Campo Grande para informar sobre o crime que teria envolvimento do procurador de Justiça, Carlos Alberto Zeola, 44 anos. Ele é suspeito de ter tentado matar o próprio sobrinho, Cláudio Zeola, de 23 anos, nesta manhã.

O rapaz foi alvejado por um tiro na nuca quando ia de bicicleta para a academia, na rua Bahia. Segundo apurações, o procurador estava no carro com um adolescente de 17 anos, quando foi feito o disparo que atingiu a nuca do jovem.

Não há informações detalhadas sobre quem teria efetuado o disparo. O procurador disse à polícia que o adolescente que estava com ele era seu segurança e motorista. O veículo em que os dois estavam, um Fiesta Dourado, foi apreendido. Testemunhas disseram que um homem de meia idade efetuou os disparos. O motivo do crime seria passional.

O caso é acompanhado pelo Ministério Público Estadual. Zeola é procurador da área criminal e membro do Conselho Superior do Ministério Público Estadual.

Nos siga no Google Notícias