Cidades

Polícia filma comércio de drogas em boca e depois fecha

Redação | 25/05/2010 20:57

A PM (Polícia Militar) de Paranaíba (422 km de Campo Grande) usou uma câmera de baixa resolução para filmar o comércio de drogas em um ponto denunciado anonimamente como local de boca de fumo. Em seguida, por volta das 15h desta terça-feira, o lugar foi fechado.

Conforme boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, um monitoramento foi feito no local. Os policiais filmaram quando uma pessoa entrou na residência, comprou droga e saiu. Ao ser abordada pela polícia, a pessoa confirmou a compra de crack.

O local, conhecido como "boca de fumo do Carlinhos" era comandado pelo jovem José Carlos Cardoso, de 23 anos. A mulher do traficante e sua filha de um mês também estavam no interior da residência.

Em poder de Carlos, a polícia apreendeu quatro papelotes de droga, prontas para serem comercializadas. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Na casa de Carlinhos, os policiais também apreenderam um aparelho de DVD, um aparelho de som, dinheiro, documentos de outras pessoas que eram trocados por droga, três celulares, relógio, uma moto Honda 125, placas DOF-8710 e um vídeo game.

Nos siga no Google Notícias