Cidades

Polícia fecha inquérito sobre morte de garoto no Sóter

Redação | 02/08/2010 16:05

O delegado Dimitri Palermo, da 3ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, afirmou hoje que já concluiu o inquérito que investiga o assassinato do adolescente Júlio César dos Santos Flores, 13 anos. O menino foi morto no dia 31 de janeiro na Via Parque.

Segundo o delegado, o inquérito indicia três pessoas, donos de pontos de venda de água de coco na Avenida Afonso Pena. Os nomes não foram divulgados. O processo já foi enviado ao Fórum de Campo Grande, onde o Ministério Público analisará se aceita a denúncia.

A investigação durou seis meses e colheu depoimentos de amigos de Júlio César e de jovens de classe alta de Campo Grande, entre eles o filho do vereador Paulo Pedra. O inquérito está baseado principalmente em depoimentos sobre o que aconteceu no dia do crime.

O caso - Na noite do dia 31 de janeiro (domingo), Júlio César e amigos do bairro Colúmbia estavam nos altos da Afonso Pena quando começou um tumulto com donos e freqüentadores de pontos de venda de água de coco. Com a chegada da Polícia Militar, a confusão terminou.

Em seguida, os amigos do Jardim Colúmbia se dividiram. Alguns foram embora mais cedo, às 22 horas. Logo em seguida os mais jovens

Nos siga no Google Notícias