Cidades

Polícia faz buscas por adolescente que matou em rixa

Redação | 09/08/2010 12:58

Uma equipe da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) faz buscas nesta tarde pela autora do disparo que matou Juliana Aparecida dos Santos Sales, de 19 anos, na madrugada de ontem (8).

De acordo com a delegada titular da Deaij, Maria de Lourdes Cano, as investigações apontaram que a autora do crime ocorrido no bairro Coronel Antonino é uma adolescente e a apreensão dela deve ser feita ainda nesta tarde.

A idade da garota ainda não foi informada pela Polícia.

Juliana morreu logo após dar entrada na Santa Casa, em decorrência de um tiro no abdômen, para defender a amiga que estava grávida.

A motivação do crime foi uma rixa entre as amigas de Juliana e duas irmãs conhecidas como gêmeas. Todas estavam em uma festa na Ucaf (União Campo-grandense de Favelas).

O grupo de Juliana decidiu ir embora após discutir com as outras garotas, mas em seguida retornou à festa e viu que o namorado de uma das gêmeas estava armado.

Na segunda vez que decidiram ir embora, elas foram seguidas e atingidas por disparos efetuados pela adolescente. A irmã de Juliana, de 14 anos, ficou ferida na mão, mas passa bem.

Nos siga no Google Notícias