Cidades

Polícia faz buscas por adolescente que esfaqueou colega

Redação | 20/02/2009 13:59

Equipes de Polícia da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e à Juventude) fazem buscas na região do Jardim Aeroporto para encontrar o adolescente de 13 anos que esfaqueou o colega ontem em uma escola municipal, em Campo Grande.

O garoto fugiu logo após a agressão. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Maria de Lourdes Cano, o que dificultou o trabalho da Polícia para localizar o adolescente foi a demora para o registro do boletim de ocorrência. O caso aconteceu por volta das 15h30, mas o registro foi feito apenas às 19h39.

Segundo a mãe do adolescente agressor, ele já deu vários sinais de violência nos últimos tempos. Em entrevista à TV Morena, ela contou que já teria, inclusive, recebido ajuda do Conselho Tutelar por não entender o que ocorre com o menino.

Ao contrário do que foi informado pela Prefeitura, a mãe nega que o menino tenha distúrbios mentais.

A criança de 12 anos, esfaqueada ontem, permanece em coma induzido na Santa Casa. O estado de saúde é considerado grave.

Investigação - Hoje pela manhã, foram ouvidos na Deaij a mãe do adolescente que está foragido e os pais do garoto vítima do ataque.

Segundo informado pela delegada da Deaij, a direção da Escola Municipal Carlos Vilhalva será ouvida ainda nesta tarde para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Nos siga no Google Notícias