Cidades

Polícia espera laudos para indiciar marido de arquiteta

Redação | 13/07/2010 17:14

O delegado Wellington de Oliveira, do 4º DP das Moreninhas, espera a chegada de laudos necroscópicos, periciais e telefônicos para indiciar o empresário Luiz Afonso de Andrade, acusado de matar a esposa, a arquiteta Eliane Nogueira, morta carbonizada na madrugada do dia 2 de julho dentro de seu veículo, abandonado na região do bairro Vilas Boas.

As investigações apresentadas pelo delegado apontam a cronologia do crime, mas ainda contêm lacunas, como as 18 ligações feitas pelo celular de Eliane para o do marido na noite do crime. O aparelho ainda não foi localizado e possivelmente foi queimado dentro do carro.

Para o delegado, somente o laudo oficial com todas as ligações feitas e recebidas nas duas linhas podem revelar dados mais concretos. "Por enquanto é difícil fazer uma análise dessas ligações porque é preciso documentos mais específicos", explica Wellington de Oliveira.

O inquérito pode ser concluído até sexta-feira. O delegado Wellington de Oliveira argumenta que já tem convicção sobre o que ocorreu no dia do assassinato. Com o indiciamento Luiz Afonso poderá ter prisão preventiva decretada.

Nos siga no Google Notícias