Cidades

Polícia de São Paulo investiga morte de empresário em MS

Redação | 13/01/2010 17:15

A Polícia Civil de São Paulo investiga em trabalho conjunto com a de Mato Grosso do Sul o desaparecimento do empresário José Airton de Barros, de 38 anos, que está sumido desde a última sexta-feira (8). O carro dele, um Pálio vermelho, foi encontrado abandonado em Três Lagoas, município que fica a 339 quilômetros da Capital, no último sábado (9).

A perícia feita no carro deve ficar pronta apenas em 30 dias. Enquanto isso, são feitas buscas pelo empresário nos dois estados.

Segundo familiares, ele saiu de sua casa na sexta-feira para ir à cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, para visitar um amigo, e não retornou.

Dentro do Pálio vermelho, de placas ELZ-8725, encontrado por moradores do bairro Quinta da Lagoa, havia manchas de sangue.

Os pertences do empresário estavam dentro do veículo, além de R$ 111 mil em cheques, o que descarta a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte.

Amostras de DNA coletadas dos familiares serão comparadas com as manchas de sangue e fios de cabelo encontrados, para saber se o empresário estava ou não no veículo.

A Polícia de Três Lagoas trabalha com as suspeitas de sequestro e homicídio. O empresário trabalha com o ramo de peças para motocicletas na cidade de Ribeirão Preto (SP) e é sócio de um posto de combustíveis em Araçá da Serra (SP). (Com informações do site Perfil News)

Nos siga no Google Notícias