Cidades

Polícia Civil homenageia Puccinelli e Simone com “medalha prêmio”

Bruno Chaves | 06/11/2013 12:28

Devido aos relevantes serviços prestados a Mato Grosso do Sul e à segurança pública, no próximo dia 11, o governador André Puccinelli (PMDB) e a vice-governadora e secretária de Governo Simone Tebet (PMDB) serão homenageados pela Polícia Civil com a “medalha prêmio”.

A solenidade de outorga será realizada às 19h no auditório Manoel de Barros do Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Outras 35 autoridades também receberão a “medalha prêmio”. Entre elas estão os secretários estaduais Thie Higuchi Viegas dos Santos (Administração) e Oscar Jeronymo (Casa Civil); o senador Waldemir Moka; e o deputado Jerson Domingos (presidente da Assembleia Legislativa de MS.

Policiais – Na mesma cerimônia que homenageará o governador a vice-governadora, 65 policiais civis, entre delegados, peritos, escrivães, agentes e investigadores, receberão a “medalha tempo de serviço” – de 10 ou 20 anos.

A premiação se dá “pelo reconhecimento público e bons serviços prestados à ordem, à segurança e à tranquilidade no Estado”. Outros 56 policiais civis serão homenageados com a “medalha mérito policial”.

Nos siga no Google Notícias