Cidades

Polícia busca suposto corpo de suspeito de matar garota

Redação | 28/04/2010 10:57

Com base no testemunho de uma pessoa, policiais civis do 4º Distrito Policial fizeram buscas na região do lixão, próximo à BR-267 para averiguar se havia alguma pista no local, até mesmo o corpo de Adriano da Costa e Silva, de 25 anos, principal suspeito da morte da adolescente Jéssica Brandão, de 17 anos, ocorrida no último domingo, na Capital.

O delegado titular, Wellington de Oliveira, afirma que uma pessoa visualizou o carro em que o rapaz estava, uma Saveiro preta, com mais de um ocupante, antes de ser encontrada abandonada.

A informação foi o que levantou suspeita de que algo pudesse ter acontecido a Adriano, mas como nada foi encontrado o delegado diz que ele continua sendo tratado como foragido.

As buscas envolveram 15 policiais na manhã desta quarta-feira. Ainda é aguardado o resultado do exame necroscópico que vai apontar a causa da morte da garota.

Os pais garantem que ela tinha ferimentos que indicavam que ela possa ter sido espancada. Para a Polícia, há possibilidade dela ter morrido de overdose de cocaína, droga encontrada no quarto em que a jovem morava com o adolescente, na casa do pai dela.

Nos siga no Google Notícias