Cidades

Policia busca dono de trailer suspeito de assassinato

Redação | 05/02/2010 10:03

A delegada Marli Kaiper tenta identificar quem é o proprietário de trailer da Afonso Pena apontado como integrante do grupo que bateu e matou o adolescente Julio Cesar Flores, na madrugada de segunda-feira.

Segundo a responsável pela investigação, a Polícia já solicitou à Prefeitura de Campo Grande a relação dos donos desse tipo de comércio que são cadastrados no Município.

A dificuldade, conta a delegada, é que nos últimos dias alguns trailers foram retirados da avenida, por determinação da prefeitura, o que compromete a identificação diretamente no local.

Com essa relação em mãos, a Polícia vai convocar os proprietários para prestar depoimento.

A delegada descarta que a morte tenha como causa acerto de contas entre gangues, ou ataque de jovens de classe alta, como havia sido ventilado no início das investigações.

A tese que ganha força é da de que comerciantes da região resolveram acertar as contas com adolescentes suspeitos de pequenos furtos nos trailers da Afonso Pena.

Outro problema, diz a delegada, é que não há testemunhas que presenciaram a agressão a Julio Cesar. "Precisamos da colaboração de alguém que tenha visto a cena, o carro ou anotado a placa", reforça.

Ontem, um dos quatro garotos que foi atacado pelo grupo que matou Júlio Cesar esteve na delegacia para fazer a identificação de suspeitos por fotos, mas a delegada não confirma se algum envolvido foi apontado.

As vítimas dizem que foram agredidas por rapazes em 4 carros pretos e uma camionete prata.

Julio Cesar foi encontrado morto dentro do córrego da Via Parque. Segundo a perícia, ele morreu afogado. Existe a suspeita de que ele tenha caído inconsciente no local, que é de água rasa, ou afogado de propósito pelos membros do grupo rival.

Nos siga no Google Notícias