Cidades

Polícia apura se briga de médicos causou morte de bebê

Redação | 24/02/2010 10:45

Inquérito policial irá investigar se a briga entre dois médicos, ocorrida no momento do parto de uma gestante causou a morte do bebê. O caso ocorreu ontem, em Hospital Municipal de Ivinhema, município distante 293 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o delegado Lupérsio Degerone Lúcio, o objetivo é apurar se o atraso no parto, devido à briga dos médicos, foi determinante para o óbito. "Será investigado se a briga que causou interrupção do parto causou a morte", destaca.

O inquérito também poderá apontar se não houve erro por parte da outra equipe que teve de fazer o parto depois que os médicos Ozorino e Sinomar começaram a brigar e lutar quando a gestante estava em trabalho de parto.

Apenas o pai da menina, que se chamaria Mibsan, Gilberto de Melo Cabreira, prestou depoimento. A mãe está muito abalada.

Ela deverá ser ouvida assim que se restabelecer, conforme o delegado. Os três médicos, a equipe envolvida no parto e funcionários que separaram a briga entre os dois médicos, também prestarão depoimento.

Parto -

Nos siga no Google Notícias