Cidades

Polícia apreende maconha em caixa de Omo em delegacia

Redação | 05/05/2009 22:59

Na delegacia de polícia de Eldorado, cidade distante 450 quilômetros de Campo Grande, foi apreendida maconha dentro de uma caixa de sabão em pó Omo. A descoberta ocorreu na tarde de hoje. O produto, com peso de 500 gramas na embalagem, foi conferido em balança, que acusou 530 gramas.

Foi então que a caixa foi aberta e descoberta a maconha embrulhada em um plástico branco. O produto foi levado por uma mulher chamada Zildete ao detento "Nêne Branco", a pedido da mulher dele, conhecida pelo nome de Andréia.

Como o filho de Zildete está preso na delegacia, Andréia aproveitou a ocasião da visita e pediu que Zildete levasse uma caixa de sabão em pó, sob a argumentação de que era para o marido lavar a cela onde se encontra preso.

Na delegacia, Zildete deixou a caixa de sabão para o esposo de Andréia e uma sacola para seu filho Gelson. Depois disso ela foi embora e o policial fiscalizou os objetos e constatou a existência de droga dentro da caixa de Omo.

Foi então que a polícia local decidiu procurar Zildete para esclarecer os fatos e ela contou toda a história. Mediante sua narrativa, os policiais se dirigiram até a casa de Andréia, situada no assentamento Floresta Branca.

No local Andréia disse que pegou a caixa de sabão em pó de dois meninos, cujas identificações não soube dizer. Diante dos fatos ela foi presa e encaminhada à Polícia Civil por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias