Cidades

Policia apreende 29 mil pacotes de cigarros em fazenda

Redação | 31/07/2009 12:38

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 29.050 pacotes escondidos debaixo de uma lona numa fazenda do município de Juti, a 303 quilômetros de Campo Grande. Três homens foram presos, sendo um procurado pela Justiça do Mato Grosso pelo crime de ofender a integridade corporal de outra pessoa, pelo contrabando.

Tudo começou na tarde de ontem, quando os policiais abordaram o Gol, placas HTA-5967, de Eldorado, dirigido por Eder Pauleto Miranda, 24 anos, que transportava dois pneus de caminhão com câmara de ar. O trabalhador rural Gilmar Oliveira Santos, 33, era passageiro do veículo.

Os pneus seriam entregues para Wagner Luiz Godoi, 32, que conduzia o caminhão Mercedes Benz, placas BWK-3910, de Juti (MS). Em seguida a equipe foi até a fazenda, onde localizou a carga de cigarro debaixo de uma lona.

Eles confessaram, segundo o DOF, que agiriam como batedores da carga de cigarro e dos quatro pneus. Godoi transportava uma carga de 30 sofás, sendo que uma parte do caminhão estava vazia. Os veículos foram apreendidos junto com a carga de cigarro.

Nos siga no Google Notícias