Cidades

Polícia analisa imagens de assaltos em Costa Rica

Redação | 06/08/2008 13:13

Para tentar identificar os envolvidos nos assaltos às duas agências bancárias em Costa Rica, distante 330 quilômetros de Campo Grande, a Polícia Civil analisa as imagens dos roubos.

São fotografias feitas por populares e imprensa e ainda poucas imagens do circuito interno do Banco do Brasil. Do HSBC, as filmadoras foram danificadas pelos assaltantes.

A Polícia Civil da cidade foi reforçada com equipes da Capital, para ajudar nas investigações. Ainda não há nenhum suspeito.

O trabalho de perícia nas duas agências já foi concluído e elas abriram nesta quarta-feira. A polícia continua a ouvir testemunhas. Vigias e policiais feitos reféns já foram ouvidos.

Pelo menos sete homens fortemente armados e encapuzados, invadiram as duas agências simultaneamente na tarde de segunda-feira (4).

Houve vários disparos de tiros e na fuga eles ainda utilizaram uma Hilux do governo do Estado, que já foi localizada, um Fiesta e um Pálio Wekend que foram completamente queimados. Eles fugiram com dinheiro roubado dos bancos.

Nos siga no Google Notícias