Cidades

PMA de Dourados autua oito por pesca predatória

Redação | 17/10/2008 20:55

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Dourados autuou em flagrante oito pescadores durante fiscalização ambiental realizada nesta semana.

Residentes de Juti, Valdeir dos Santos e Idagomar Alves de Oliveira pescavam em local proibido ontem e usavam apetrechos proibidos (tarrafa e anzol de galho). Com eles foram apreendidos um barco de alumínio, um motor de popa, oito anzóis de galho, duas tarrafas e seis peixes da espécie dourado, curimbatá e pacu. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Juti.

Na mesma data, foram autuados também pela pesca com apetrecho proibido, Enivaldo Fernandes Pereira, Cleverson Varriento Pereira e Dirceu Souza dos Santos, todos de Amambai. Foram apreendidos ainda, conforme o site Dourados News, um barco de alumínio, um motor de popa, três anzóis de galho, quatro bóias e dois peixes da espécie cascudo e piau. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambaí.

 

Hoje, foram autuados pela PMA mais três pessoas. Zilberto de Zorzi, Hermes Bonamigo e Francisco Carmo Herning pescavam no Rio Amambaí sem ter licença. Eles tiveream apreendidos dois barcos de alumínio, dois motores de popa, quatro molinetes e multados em R$ 1.500,00 cada.

Nos siga no Google Notícias