Cidades

PM reencontra menina desaparecida no Nova Lima

Redação | 15/05/2010 15:44

A Base Comunitária de Segurança do Nova Lima, região norte da capital, localizou uma menina que estava desaparecida desde quinta-feira. M.C.M., de 16 anos, saiu do projeto onde realiza atividades e não retornou para casa.

A mãe da menina registrou ocorrência na Polícia Civil comunicando o desaparecimento. No dia do fato, a adolescente trajava calça jeans, uniforme do projeto Projovem realizado no bairro Vida Nova, tênis preto e branco, casaco verde e bolsa bege. Detalhes como o uso de presilhas no cabelo e de fone de ouvido ajudaram na identificação da desaparecida.

Morena, com 1,65 de altura e 55 quilos, com cabelos compridos na cor vermelha e cacheados, M.C.M veio da Bahia há dois meses e naquele Estado tinha o costume de fugir de casa. No boletim de ocorrência, a mãe informou que a menina vai todos os dias para a escola, mas apresenta 36 faltas e estava com notas baixas.

Sob comando do 2° Ten. Edcezar Zeilinger, a base comunitária realizou buscas na região, conversando com amigos e pessoas próximas a adolescente. M.C.M foi localizada no bairro Vida Nova na residência de um casal desconhecido da família.

Yasmin Aparecida de Oliveira e Mauro Luiz de Souza Fernandes acolheram a adolescente, que estava em frente à sua casa na noite de quinta-feira, conversando com amigos. A menor foi entregue à mãe, com orientações sobre caso de desaparecimento.

Nos siga no Google Notícias