Cidades

PM realiza bloqueios em bairros da zona Norte da Capital

Redação | 20/08/2010 14:07

Policiais militares do 9º batalhão realizam na tarde desta sexta-feira (20 de agosto) uma operação de combate à criminalidade que prevê abordagens e bloqueio estratégicos de ruas de alguns bairros na Região Norte de Campo Grande.

De acordo com o tenente Fábio, as operações se concentram neste momento no bairro Cophasul. As ações também são realizadas nas imediações, nos bairros Santa Luzia e Vila Nasser.

Na operação são checados veículos e os documentos de motoristas e pedestres. O objetivo, segundo o tenente, é prevenir crimes e observar mandados de prisão em aberto além de apreender armas e carros roubados.

As ações da Polícia Militar nos bairros da região Norte acontecem até o fim da tarde. Durante a noite e a madrugada de sábado novas ações estão previstas, mas os bairros não foram divulgados.

A Operação Bloqueio, que começou no dia 12 de agosto, mobiliza policiais do 1°, 9° e 10° Batalhões em pontos estratégicos da cidade apontados pelo serviço de Inteligência da PM, onde são registrados os maiores índices de ocorrências e grande fluxo de pessoas.

Nos siga no Google Notícias