Cidades

PM prende seis por apedrejar casa de sequestrador

Redação | 30/04/2009 17:30

A Polícia Militar prendeu quatro homens e apreendeu dois adolescentes que apedrejaram nesta tarde a casa de Joaquim Duran da Silva. O homem foi preso por sequestrar um adolescente de 15 anos hoje por volta do meio-dia. O garoto ainda está desaparecido.

As seis pessoas, cujos nomes não foram divulgados, apedrejaram a casa pedindo informações sobre o paradeiro do menino. Apenas a esposa do sequestrador estava no local.

Ela garante que os homens estavam armados, e que mandaram que ela saísse da residência, situada na rua Jacinto Máximo Gomes, no bairro Isabel Garden, próximo à casa da família do adolescente.

A mulher chamou a Polícia Militar, que foi ao local e levou os agressores para o 2º distrito de polícia.

Familiares do menino foram à Delegacia, acompanhar o registro do boletim de ocorrência sobre o caso. Amigos do garoto garantem que ele foi espancado por uma hora, antes que o homem o colocasse no porta-malas de seu carro.

Crime - Joaquim seqüestrou o adolescente por volta do meio-dia, no bairro Jardim Talismã. Ele e o filho invadiram a casa do menino e o levaram para um matagal de propriedade do Exército.

Algumas horas depois, o homem foi encontrado lavando o veículo, que segundo testemunhas estava sujo de sangue. O adolescente e o filho do sequestrador ainda não foram localizados.

As buscas pelos dois, realizadas nesta tarde, mobilizaram equipes do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros), da Rotac (Rondas Táticas da Capital), da PM, do Exército e um helicóptero.

Nos siga no Google Notícias