Cidades

PM prende quatro homens durante Operação Ciclone III

Redação | 18/01/2008 21:59

A Polícia Militar já prendeu quatro homens na noite desta sexta-feira, dia 18, durante a Operação Ciclone III, que é desencadeada nas regiões do bairro Serradinho e Jardim Carioca. Os quatro detidos são envolvidos em roubos, furtos e porte ilegal de arma.

No bairro Serradinho foram presos Anderson do Nascimento, 22 anos, e Eder Oliveira Marques, 26. Eles foram detidos horas depois de roubar uma moto no Jardim Petrópolis e tentaram fugir da polícia. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 22 com dez munições. Os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade).

Também estão presos Diogo Macedo Pereira, 21 anos, e Raul Guedes da Silva, 23. Eles foram presos no Jardim Carioca, Pereira por porte ilegal de arma e Guedes tem mandado de prisão em aberto por roubo.

A Operação Ciclone III prossegue até 1 hora de sábado, dia 19. Segundo o coronel Adão Veiga, comandante do policiamento metropolitano da Capital, a operação conta com 42 policiais militares, 30 motociclistas e três viaturas. A operação deverá ser realizada ao menos uma vez por semana, em regiões consideradas críticas da cidade

Nos siga no Google Notícias