Cidades

PM prende ladrão com 10 passagens no Taveirópolis

Redação | 13/10/2010 20:42

Um jovem de 19 anos foi preso na noite desta quarta-feira pela Polícia Militar no bairro Taveirópolis depois de roubar um grupo de adolescentes em frente a um lava-jato. O bandido estava armado e possui 10 passagens policiais por crimes diversos.

Conforme informações do 1° Batalhão da PM do Conjunto União, Elizeu Rogério Felizardo de Sousa, de 19 anos, passava de bicicleta pela Avenida Albert Sabin, no bairro Taveirópolis, quando flagrou um grupo de adolescentes, e praticou um assalto.

Com um revólver calibre 32, Elizeu levou um aparelho de MP3, dois celulares e dois relógios. Ele trajava boné, uma calça larga e usava uma bicicleta marrom.

Elizeu foi abordado há poucas quadras do local do crime, e confessou ter praticado outros roubos no dia de hoje. O jovem disse aos policiais que conseguiu a arma depois de uma pescaria em Coxim no feriado prolongado.

Ele tem passagens por furto, roubo, tráfico de drogas, violação de domicílio, e porte ilegal de arma de fogo. Elizeu estava em liberdade por conta de alvará de soltura.

Nos siga no Google Notícias