Cidades

PM fecha "Boca de fumo" que funcionava em república

Redação | 25/01/2010 08:53

Cinco rapazes foram presos na noite deste domingo em uma república que funcionava como ponto de venda de drogas em Dourados, cidade que fica a 230 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência de número 299/2010 uma denuncia levou a Polícia Militar até a residência localizada na rua Monte Castelo, no Jardim Independência.

Conforme a denúncia, a casa onde funciona uma republica, era usada também como ponto de venda de drogas. O local passou a ser monitorado e os cinco jovens foram presos por um policial que se disfarçou de usuário.

A ação terminou com a prisão de José Adriano Bogarim da Silva, de 28 anos; Jocelino Nascimento Santos, de 30 anos; Gilene Vieira dos Santos, de 22 anos; Sergio Lucas Ramires Dias, de 25 anos; Modesto Gonçalves Junior, de 21 anos, e Enio Valdomiro Fernandes de Oliveira, de 36 anos.

No registro policial, a informação é que de os rapazes trocaram tiro com a Polícia, mas foram dominados. No local, foram apreendidos quatro revólveres nos calibres 38 e 357, 20 papelotes de pasta base de cocaína e R$ 171 em dinheiro.

Na casa havia ainda vários objetos incluindo eletrônicos que a Polícia acredita ser usado como moeda de troca para aquisição de droga.

Nos siga no Google Notícias