Cidades

PM descobre plantação de maconha em casa de foragido

Redação | 12/11/2010 20:15

Averiguando um furto de tapete, policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Campo Grande prenderam dois rapazes, sendo um deles foragido da Colônia Penal Agrícola, e ainda descobriram uma plantação de maconha na casa deles, localizada na avenida Ernesto Geisel, centro.

Ramiro Correia Lacerda, 27, e Edson Ortiz da Cunha, 23, foram presos hoje, às 17h30. Eles teriam furtado o tapete de uma vizinha de 51 anos.

Em contato com a polícia, a vítima informou que dois jovens teriam furtado o tapete de sua casa e ela suspeitava que fossem os vizinhos. Quando os policiais militares chegaram ao endereço repassado pela mulher, Ramiro e Edson estavam na frente do imóvel.

Questionado sobre o furto, Edson assumiu a autoria e relatou que o tapete estava em um cômodo da casa. A polícia entrou na residência da dupla e apreendeu o tapete e também uma planta de maconha pesando 13 gramas, que tinha sido plantada no quintal do imóvel.

Edson e Ramiro disseram que a maconha era para consumo próprio. Em baixo do colchão em que Edson dormia, os policiais ainda localizaram uma identidade em nome de Herivelto Takeshi Minamitant.

Eles foram presos e encaminhados ao Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada da Capital).

Nos siga no Google Notícias