Cidades

PM descobre boca de fumo no Monte Castelo e prende 4

Redação | 22/09/2009 21:33

Policiais do Serviço Reservado e Tático do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) descobriram uma boca de fumo em pleno funcionamento na rua Luiz Ovando, bairro Monte Castelo, na noite desta terça-feira, por volta das 20h30. No local foram presas quatro pessoas.

Através de denúncias anônimas, os policiais se deslocaram até a residência e constataram muita movimentação. Sérgio Luiz Ovando, 33 anos, foi abordado ao sair da casa com um papelote de pasta base de cocaína e afirmou ter comprado a droga na boca de fumo.

Ao invadir a casa, a PM prendeu Greicielly de Jesus Gomes, 25 anos, Alfredo Siqueira Pimentel, 21 e Rogério Lopes, 22, moradores e responsáveis pelo funcionamento da boca de fumo. Em seu poder a polícia apreendeu 200 gramas de pasta base.

No interior da residência ainda foram apreendidas peneiras para o preparo da droga. O trio afirmou ter comprado o entorpecente por R$ 1,2 mil e alegou que a quantia daria para preparar de 400 a 500 papelotes.

Os quatro foram encaminhados ao Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital), contudo, Sérgio Luiz deverá ser liberado pelo fato de ser usuário, porém, o trio será autuado por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias