Cidades

PM de Paranhos tem telefones de serviço "sabotados"

Redação | 05/04/2008 18:10

O telefone de trabalho da Polícia Militar de Paranhos foi literalmente cortado na madrugada de hoje, fato constatado pouco depois as autoridades atenderem a um assalto. Conforme informações do site A Gazeta News, os policiais retornavam ao Grupamento, localizado a poucos quarteirões do local do crime, quando notaram que os telefones estavam mudos. Ao realizarem vistoria no prédio, descobriram que a fiação havia sido cortada.

A PM havia saído para atender a uma ocorrência de tentativa de roubo ao caixa do Banco do Brasil localizado no pátio de um posto de combustíveis, no centro de Paranhos. Por volta das 3h30, o vigia do estabelecimento relatou que duas pessoas chegaram em um carro, solicitando abastecimento. Ao se aproximar do veículo, o trabalhador foi rendido, sendo anunciado o assalto.

A ação teria durado 15 minutos, tempo em que os assaltantes arrombaram a frente do terminal. Porém, não conseguiram remover o cofre do caixa de auto-atendimento. A dupla fugiu tomando rumo ignorado. Eles usavam roupas escuras semelhantes a fardas, com boinas, e estavam fortemente armados.

A PM não descarta que os assaltantes também tenham cortado os telefones de serviço do Grupamento. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Paranhos.

Nos siga no Google Notícias