Cidades

PM apreende dupla com 8 kg de haxixe e cocaína em Celta

Redação | 24/09/2010 18:32

Na tarde de hoje, policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Amambai apreenderam 8,8 quilos de haxixe e 1 quilo de cocaína, no trevo de acesso ao município de Coronel Sapucaia. A droga era transportada no fundo falso da parte externa do assoalho do veículo Celta, cor vermelha, placas EBO-7660, de São Paulo (SP).

Conforme apurado pelo portal A Gazeta News, o Celta era conduzido por Jaciro Nogueira de Souza, 39, morador em Panorama (SP). José Paulo Teles de Souza, 42, também estava no carro e acabou sendo preso junto com o motorista.

Segundo os policiais, ao receber voz de prisão a dupla teria relatado que havia pegado o haxixe e a cocaína em Coronel Sapucaia e ganharia R$ 4,5 mil para levar a droga até Presidente Prudente (SP).

Jaciro possui mandado de prisão em aberto na cidade de Brasilândia por crime de furto e José Paulo já cumpriu 11 anos de prisão por assalto a ônibus de turistas estrangeiros no estado de São Paulo. Após o flagrante eles foram conduzidos junto com a droga até a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente foi encaminhada ao Epam (Estabelecimento Penal de Amambai).

Nos siga no Google Notícias