Cidades

PM apreende contrabando que iria para Minas Gerais

Redação | 07/12/2009 09:04

A PM (Polícia Militar) apreendeu dois ônibus lotados de contrabando, na noite desse domingo, em Amambai, cidade que fica a 347 quilômetros de Campo Grande. A mercadoria tinha como destino o Estado de Minas Gerais.

Os policiais faziam rondas pela cidade, quando suspeitaram de dois ônibus com placas de Belo Horizonte, Minas Gerais, que seguiam em comboio.

Os veículos foram parados e durante vistoria, foram encontrados nos bagageiros internos e externos, diversas mercadorias contrabandeadas e sem documentação fiscal.

Havia brinquedos, eletrônicos, roupas, bebidas e objetos diversos, tudo adquiridos na região de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, que teriam como destino a capital de Minas Gerais, Belo Horizonte.

Toda a mercadoria apreendida, que pode chegar ao valor de R$ 500 mil reais, segundo a Polícia, juntamente com os dois ônibus, foram encaminhadas à sede da Receita Federal em Ponta Porã.

Os passageiros dos coletivos, após terem os nomes relacionados, foram liberados e poderão sofrer sanções por cometerem crime contra a fazenda nacional.

(Com informações do site A Gazeta News)

Nos siga no Google Notícias