Cidades

PM apreende 363 kg de maconha em Pálio no Coophavila II

Redação | 22/06/2010 20:17

Operação conjunta da Força Tática do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar), PM 2 e Serviço Reservado do 9º BPM apreendeu hoje à tarde, por volta das 18h, 363 quilos de maconha, transportada no porta malas do veículo Fiat Pálio Weekend, placas HGN-2013, de Ituiutaba (MG), conduzido pelo jovem Genaro Medina da Silva, 19.

Conforme informações da PM, o veículo foi abordado na saída para Sidrolândia, na avenida Marechal Deodoro, no bairro Coophavila II, próximo a um motel. A droga estava sendo trazida de Ponta Porã para Campo Grande.

Também foi apreendido o veículo Honda Civic, placas HRR-5879, Campo Grande conduzido por Julio Augusto Fretes, 44, funcionário da Vigilância Sanitária da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária, Animal e Vegetal). Ele atuava como batedor e informava Genaro sobre algum problema na rodovia, como uma possível fiscalização.

No momento da abordagem ao veículo, que também era ocupado por um outro homem, Genaro tentou fugir com o carro, mas acabou entrando em uma rua sem saída e bateu o automóvel no meio fio. O acompanhante, proprietário do Pálio, fugiu.

Nos siga no Google Notícias