Cidades

Piloto acumula 42 pontos em multas de trânsito em 5 min

Redação | 01/10/2009 12:50

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) notificou o condutor Juliano Augusto de Almeida a apresentar a defesa em processo administrativo para suspender-lhe o direito de dirigir.

Em apenas uma atuação, no intervalo de cinco minutos, na Rua Martins Levi, em Ivinhema, ele foi multado sete vezes e acumulou 42 pontos, conforme o extrato do processo publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

De acordo com o Detran, das 22h30 às 22h35 de 7 de abril deste ano, ele foi multado por dirigir ameaçando os pedestres que estejam atravessando via pública; conduzir veículo sem equipamento obrigatório; dirigir com apenas um das mãos; conduzir veículo em mau estado de conservação; conduzir veículo com o lacre de identificação violado ou falsificado; conduzir o veículo sem qualquer uma das placas de identificação; e utilizar-se do carro para demonstrar ou exibir manobras perigosas.

Conforme o edital, ele tem 15 dias para apresentar a defesa. O pedido deverá ter a identificação, a exposição dos fatos e fundamentação legal do pedido e os documentos que comprovem a alegação.

Nos siga no Google Notícias