Cidades

PF apreende cocaína em carreta que transportava feijão

Redação | 12/11/2010 13:17

A Polícia Federal apreendeu na quinta-feira uma pequena carga de cocaína com o motorista de um caminhão que transportava feijão pela BR-262. A abordagem foi realizada no Posto Guaicurus, localizado no município de Miranda, a 201 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 23 horas de ontem, uma carreta carregada com feijão foi parada para abordagem. O motorista, José Antônio Perussi, de 33 anos residente no interior paulista, estava muito nervoso e se contradisse durante as perguntas dos policiais.

Em vistoria no veículo, foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína pura escondida atrás da cama na cabine do motorista.

Com o auxílio de um cão farejador, na sede da PF em Campo Grande, foram localizados mais 4 pacotes contendo cocaína, que estavam camuflados dentro de uma mochila mantida sob a lona que cobria a carga transportada.

José Antônio contou que foi contratado por uma pessoa em Corumbá e que levaria a droga até Bauru. Pelo tráfico, ele receberia R$ 2.000,00. Contudo, o motorista da carreta não soube informar o nome do contratante e do destinatário do entorpecente.

Sobre a cocaína encontrada na boleia do caminhão, José Antônio revelou ser para uso próprio. O preso foi autuado em flagrante, podendo pegar até 15 anos de prisão.

Nos siga no Google Notícias