Cidades

Pega 38 anos de prisão tio que estuprou e matou sobrinha

Redação | 25/04/2009 12:14

Edivan Alfredo Araújo, de 30 anos, foi condenado a 38 anos de prisão por ter estuprado e matado a sobrinha Monizia da Silva Araújo, de 11 anos.

Os crimes aconteceram em abril de 2007, em Costa Rica, cidade que fica a 332 quilômetros de Campo Grande.

O julgamento do auxiliar de serviços gerais foi realizado no último dia 16 e, de acordo com o MPE (Ministério Público Estadual), foi acompanhado por cerca de 40 alunos da escola Estadual Santos Dumont, onde a vítima estudava.

A condenação é resultado do trabalho feito pela Polícia Civil e MPE, através do promotor de Justiça Izonildo Gonçalves de Assunção Júni.

Em depoimento à Polícia Civil, logo após o crime, Edivan confessou que havia estuprado e matado a sobrinha porque havia se apaixonado por ela.

Ele confessou, ainda, ter planejado como conseguir a motocicleta do irmão, usada para o transporte e como manteria relações sexuais com a vítima.

Após a relação sexual, Edivan fez a menina ingerir duas doses do veneno colocadas em uma tampa de refrigerante. O homem morava na casa do irmão, pai da garota. O corpo dela só foi encontrado um dia após o crime.

Nos siga no Google Notícias