Cidades

Pedófilo pode ter cometido outros estupros, diz Polícia

Redação | 13/01/2009 17:01

Depois de prender um homem de 32 anos, acusado de pedofilia e, ainda, de ter estuprado uma criança, agora a Polícia Civil investiga a possibilidade dele ter cometido os mesmos crimes com outras meninas do bairro Cidade Morena, onde morava.

De acordo com a Polícia, a criança vítima do crime, hoje com 12 anos, disse em seu depoimento que o estupro aconteceu no mês em que ela completou 11 anos, e que depois disso encontrou-se com o acusado por mais algumas vezes, mas que não houve nenhum contato sexual. "Apenas um namorico", contou.

A mãe da menina disse à Polícia que não sabia do envolvimento da filha com autor, cujo primeiro nome é Carlos, nem que há outras crianças também vítimas dos mesmos crimes. O nome completo será preservado para não revelar a identidade da vítima, já que a garota é vizinha dele.

O acusado foi ouvido ontem pela DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente), juntamente com a menina e sua mãe. Ele foi transferido ontem para o presídio e segurança Máxima de Campo Grande.

Segundo a Polícia ele é casado e foi facilmente enquadrado por pedofilia e estupro porque guardava no celular imagens do ato sexual com a garota.

A mãe denunciou o caso na semana passada, depois de ter visto fotos do agressor no celular da menina.

Nos siga no Google Notícias