Cidades

Pai de bebê morto em acidente dirigia bêbado e sem CNH

Redação | 12/10/2009 10:27

O motorista João Batista dos Santos, de 31, envolvido em acidente na noite ontem, no Jardim São Conrado, dirigia embriagado e sem Habilitação. Ele será indiciado por homicídio culposo, qualificado pelo fato dele estar bêbado.

Na colisão, a filha de João, Ana Heloísa, de apenas 4 meses, morreu depois de ser lançada do carro.

O acidente aconteceu na avenida General Alberto Carlos Mendonça, entre as ruas Internacional e Planaltina. A Marajó bateu de frente em uma F-1000, depois de invadir a contramão.

As cinco pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos. Além de Ana Heloísa, foram levados à Santa Casa o motorista e também Maria Odete dos Santos, de 58 anos, Camila dos Santos, de 18 anos, e Maria Eduarda dos Santos, de 2 anos.

Ana Heloísa chegou a ser reanimada pelos bombeiros, mas não resistiu e morreu no hospital.

Maria Odete teve fraturas nas duas pernas e Camila dos Santos, esposa do motorista, permanece internada em estado grave´, assim como a menina Maria Eduarda.

Segundo uma senhora que vende lanches na mesma rua do acidente, a Marajó passou em zigue-zague pela avenida. Um frentista do Posto Saito disse à Polícia que o motorista do carro estava "visivelmente muito embriagado".

Em teste do bafômetro, o valor constatado de álcool por litro de sangue foi de 0,72mg, o que comprovou que o motorista estava bêbado.

Nos siga no Google Notícias