Cidades

Outra fuga de presos em delegacia, agora foi em Iguatemi

Flávio Paes | 27/11/2015 20:02

Outra fuga de presos (a terceira) nos últmos dias, em carceragem de delegacias no interior do Estado. Desta vez a foi fuga foi na Delegacia de Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande. Quatro detentos renderam o policial que cumprem a função de carcereiro em fugiram. Escaparam os detentos Idenilson Ribero Veiga; Douglas Gonçalves. Dirley Seneca Serra e Alexandro Ferreira.

Nesta sexta-feira os policias civis decidiram em assembleia-geral do sindicato da categoria, entregar as chaves da carceragem pelo menos até terça-feira, quando está programada uma reunião com o secretário de Justiça e Segurança Públca.

Neste período eles não fornecerão refeiçoes ou medicamentos aos presos; liberação para banho de sol; abertura das celas para visita de familiares, assistência religiosa, atendimento jurídico e não receberão os detentos condenados que cumprem regime aberto e semiaberto nas delegacias.
A categoria tomou a decisão depois da morte do investigador Anderson Garcia da Costa (37 anos) agredido por presos em fuga da Delegacia de Pedro Gomes, na última quarta-feira.

 

Nos siga no Google Notícias