Cidades

Operários de empresa de saneamento passam mal em bueiro

Redação | 06/10/2008 17:58

Três funcionários da empresa Log Engenharia passaram mal quando trabalhavam em um bueiro em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande.

O fato aconteceu quando Marco Antônio Ramos, funcionário da empresa que presta serviços para a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), fazia manutenção de limpeza no bueiro localizado na avenida Filinto Muller. Ele sentiu um forte cheiro dentro do bueiro e passou mal.

Os outros dois colegas, Vanderley Santos Dias e o terceiro identificado apenas como Cícero, foram socorrê-lo e também se sentiram mal. Um morador que acompanhava o trabalho dos operários percebeu o fato e acionou o Samu (Serviço Móvel de Urgência) e os Bombeiros. 

Marco Antônio chegou a ficar inconsciente por conta do forte cheiro. Segundo informações do Radio Caçula, ele teria engolido muita água poluída e está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Auxiliadora.

Cícero está em observação na enfermaria da mesma unidade.  O outro envolvido foi atendido e já foi liberado. O diretor da empresa, identificado como Odir, informou que os três estão sendo recebendo toda a assistência necessária.

Nos siga no Google Notícias