Cidades

Operadora de telefone celular oferece vagas para estágio

Redação | 13/08/2008 21:37

A Operadora de telefonia móvel TIM, está oferecendo 150 vagas para o programa "Estágios sem Fronteiras" destinadas a nove cursos de graduação em todo País.

As vagas valem para o primeiro semestre de 2009 para estudantes das áreas de Comunicação Social; Engenharia de Produção, Eletrônica, Elétrica ou de Telecomunicações; Informática; Contabilidade; Administração; Economia; Direito; Matemática ou Estatística.

Para concorrer a vaga, o candidato deve estar cursando do 4º período em diante. Além disso, ele deve possuir conhecimento de informática e noções básicas de línguas estrangeiras (inglês ou iltaliano).

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro pelo site da TIM (www.tim.com.br). O processo seletivo inclui triagem de currículo, prova online, dinâmica, painel e entrevista. A empresa oferece bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e férias.

A empresa desenvolve ações de treinamento e desenvolvimento com foco nos seus processos, estruturas e modelo de negócios com o objetivo de expandir o conhecimento dos seus estagiários e colaboradores e auxilia na trajetória profissional dos universitários. Após seis meses, os estagiários são convidados a realizar um projeto, que poderá ser implantado dentro da empresa. Os trabalhos são avaliados pela diretoria e podem ser premiados.

Até junho deste ano, o percentual de efetivação de estagiários já ultrapassava os 12%. Em 2007, mais de 25% dos estagiários da TIM foram efetivados em todo o Brasil.

Nos siga no Google Notícias