Cidades

Operação contra roubo de carros prendeu oito pessoas em MS

Ana Paula Carvalho | 10/07/2012 17:22

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) cumpriram oito mandados de prisão nos municípios de Dourados e Coronel Sapucaia. A ação faz parte das operações Cadeia do Crime e Guilhotina deflagradas na manhã desta terça-feira pela Polícia Civil e o Ministério Público de Goiás.

De acordo com a Polícia, três pessoas foram presas em Dourados e cinco no município de Coronel Sapucaia, todas pelo envolvimento no tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os presos são duas mulheres e seis homens.

Com eles, foram apreendidos três veículos com placas de Goiás e Brasília. Um dos presos estava com aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro. Segundo a Polícia, tanto os veículos quanto o dinheiro estavam sendo negociados por maconha em Coronel Sapucaia.

De acordo com a Polícia, um dos suspeitos estava com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsificada e foi autuado em flagrante na Defron por uso de documento falso.

Na operação foram cumpridos outros 86 mandados de prisão nos estados de Goiás, Mato Grosso, São Paulo e Maranhão.

Nos siga no Google Notícias