Cidades

Operação Ano Novo já soma 21 acidentes em estradas de MS

Redação | 31/12/2007 11:41

Em três dias de Operação Ano Novo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já registrou 21 acidentes nas estradas de Mato Grosso do Sul, com quatro mortes. A divulgação serve como mais um alerta aos motoristas diante do recorde registrado no Brasil no Natal, com o maior número de mortes dos últimos anos:196.

No domingo foram seis casos, com oito pessoas feridas e uma vítima fatal. O sábado foi o dia com mais ocorrências: nove acidentes e sete pessoas feridas. Na sexta-feira, início da Operação Ano Novo, o número foi menor, com seis casos, cinco feridos, mas foi o pior dia em gravidade. Em Três lagoas, três pessoas da mesma família morreram: Firmo Pinheiro Neto, a esposa Jacira de Oliveira Pinheiro e a neta do casal Suelen Cristina Oliveira Pinheiro, de 10 anos. Apenas Natan Pinheiro, de um ano, sobreviveu.

Na maioria dos acidentes a causa apontada pela PRF é excesso de velocidade e falta de atenção do condutor. A última vítima da imprudência foi Gilberto Vergínio de Oliveira, de 35 anos. Ele morreu na BR 463, em Ponta Porã, na tarde de domingo, após perder o controle do carro e capotar.

Nos siga no Google Notícias