Cidades

Oficina municipal de Dourados vira depósito de sucatas

Redação | 17/09/2010 14:30

Durante vistoria realizada hoje no barracão destinado à oficina da Prefeitura de Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, o secretário de Planejamento e Obras, Dirso Missio, afirmou que o local foi transformado em um depósito de sucatas.

Conforme o secretário, a área que funciona em uma estrada vicinal próxima ao Trevo da Bandeira, deveria servir para a manutenção de toda a frota do município.

Entretanto, o local está cheio de móveis velhos e quebrados, equipamentos de setores da administração pública que não têm mais utilidade e veículos sem condições de tráfego, segundo informado por Missio.

Por conta da falta de uma oficina que funcione efetivamente, a Prefeitura terceirizou os serviços de manutenção da frota, enquanto o barracão tem sido usado para guardar bens que não possuem mais nenhuma utilidade, avalia o secretário.

Ele lembra que a administração publicou edital para realizar leilão de bens inservíveis, mas não houve interesse. "Acabou ficando toda esta sucata aí. Não podemos deixar isso do jeito que está, temos que limpar o local e liberar o barracão para que a oficina da prefeitura volte a funcionar", defende.

Com a ativação da área, o município não precisaria mais contratar serviços de manutenção da frota da administração pública. Solicitação nesse sentido foi encaminhada à Procuradoria Geral do Município e o secretário aguarda a resposta.

Nos siga no Google Notícias